terça-feira, 29 de setembro de 2009

Maus funcionários

Na ultima semana de setembro, 27/09 foi realizada a campanha anti-rábica no município de Três Lagoas

Não se sabe se foi em todos os postos de vacinação, mas pelo menos no posto de imunização de cães e gatos montado no bairro Interlagos aconteceu algo que pode esclarecer o porque do não alcance das metas estipuladas para as campanhas de vacinação no município.

No limiar do encerramento campanha, por volta das 17:00 h, no posto em tela, os funcionários cerraram os portões, dizendo que havia acabado as doses de vacinas, e o horário também havia expirado.

Questionado quanto o horário, os relógios de alguns munícipes ainda não havia sinalizado as 17:00 em ponto, já os dos funcionários havia ultrapassado em mais de 10 minutos. Mas do lado de fora ainda havia mais de meia dúzia (06) de animais para serem imunizados.

O que chamou a atenção foi o falta de planejamento dos coordenadores da campanha, que erraram em muito nas doses disponibilizadas no bairro Interlagos, talvez esteja nessa falta de planejamento prévio que as campanhas não vem atingindo o objetivo no município.

Outra hipóteses, é que havia sim doses suficientes para a imunização no local. Ai a coisa se complica muito mais, pois existindo doses suficientes, a má vontade dos funcionários é que prevaleceu, uma vez que alguns minutos a mais pra imunizar 06 ou 7 animais não aliteraria em nada sua jornada de trabalho, uma vez que a campanha não começou no horário estabelecido, como também é praxe nessas campanhas.

O que ficou claro nesse episódio, foi que os cidadãos que se deslocaram para atender o chamamento do poder público, ficou plantado no portão, sem receber o atendimento, o que deu claras mostras que o município na questão de servidores públicos, em especial os lotados nesse setor de campanhas estão pessimamente servidos, a falta de vontade em colaborar reina entre esses péssimos funcionários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Tenha responsabilidade no seu comentário. As imagens são sérias.